Destaque

Criança se desespera ao ver égua de estimação morta com tiro na cabeça

Um vídeo que repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (29),  deixou vários internautas revoltados. Isso porque uma criança é vista chorando desesperadamente ao lado do corpo de uma égua morta. O caso aconteceu na comunidade Piquiri, em Canguaretama, no Rio Grande do Norte.

Nas imagens, o jovem Wellson Oliveira, de apenas 12 anos, chora a morte de seu animal de estimação, uma potra de um ano e seis meses de idade. Conforme informou populares, a égua foi encontrada morta com um tiro na cabeça por um amigo da família na manhã da segunda-feira (28).

FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo a mãe do adolescente, Maria das Dores Oliveira, a égua foi um presente dado por ela e seu marido ao filho, Wellson, pelo gosto do menino pela vaquejada. De família humilde, o casal conta que com muito sacrifício deu o animal para o garoto.

“Foi um sonho que ele tinha, só vivia nas vaquejadas andando em cavalo das outras pessoas. Foi oferecida essa égua para nós no dia do aniversário dele, pagamos com a maior dificuldade e agora ficamos tristes com essa situação”, afirmou Maria das Dores ao G1.

Após o crime, a Delegacia Municipal de Canguaretama realizou diligências e iniciou deu início às investigações em busca da autoria do crime contra o animal Ainda não se sabe o que motivou tamanha barbárie feita pela pessoa.

Fonte: Meio Norte via g1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias