DestaqueEntretenimento

Cantor gospel usa Bíblia para ‘provar’ que signos existem e é massacrado por evangélicos

Em podcast, o pastor e cantor Lucas acabou tendo uma fala polêmica, gerando muita revolta entre os internautas

Durante uma entrevista na internet, o pastor e cantor gospel Lucas acabou virando alvo de polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (08). Em uma participação no ADsa Cast, programa de entrevistas da igreja Adsa Brasil, o líder religioso teve uma fala comprometedora e acabou virando alvo de ataques por evangélicos nas redes sociais. Ele, que também é compositor, causou polêmica ao usar a bíblia para “provar” que signos existem.

Ao ser entrevistado pelo apresentador Fabio Filho, o líder religioso deu uma resposta um tanto polêmica. Na ocasião, ele foi questionado se acreditava em signos. Prontamente, o cantor gospel respondeu que sim. Na justificativa, ele disse que tem coisas que são inegáveis e que muitas das leituras sobre comportamento humano, por exemplo, batem com a realidade. Porém, para complementar o argumento, ele cita algumas passagens bíblicas e gera revolta.

Foto: Reprodução

Ao ser questionado, Lucas disse:

“Acredito! Primeiro que é um fato, você pega os perfis pelo período de nascimento, é batata. Agora, é claro, o satanás sempre tentou demonizar aquilo que sempre foi santo”, iniciou o cantor gospel.

“E uma vez Deus foi falar sobre o futuro de Abraão. Quando Deus foi falar sobre o futuro de Abraão, ele mandou olhar para onde? Para as estrelas. Quando Jesus mandou um sinal para os três magos sobre o nascimento de Jesus, onde estava o sinal? Nas estrelas. Agora, o que o diabo fez com isso, ou até mesmo os humanos tentaram mistificar isso, aí é uma outra coisa que eu não entendo. Mas eu de fato, é inegável. A diferença é como surgiu do zodíaco, os crentes têm um problema”, finalizou.

No entanto, após a fala viralizar nas redes sociais, muitos internautas evangélicos criticaram a opinião do pastor e cantor gospel Lucas.

“Como se eu fosse dar ouvidos a um cara que abandona a verdadeira esposa com um filho e casa novamente. A nossa vida é um testemunho”; “Para um cara que traiu a esposa, tudo é válido”; “Um cara que abandonou a esposa e sendo pastor evangélico. Tá precisando de ler a Bíblia”; “Analfabetismo bíblico. Malabarismo sem fundamento”; “Esse cara pode ser qualquer coisa, menos pastor”“Cê né crente não” e “Ele precisa ler a bíblia e parar de propagar o que acreditar não o que a Bíblia fala”, foram alguns dos comentários.

Fonte: Meio Norte
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias