Pio IX

Jovem de Pio IX escontra-se desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

Jovem de Pio IX escontra-se desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

Um jovem de Pio IX identificado por Francisco Edimar de Sousa, conhecido por todos como Nego do Piu se encontra desaparecido desde o sábado, dia 07 de março.

De acordo com informações repassadas pela sua irmã, Edna Sousa, Francisco Edimar teria saído para trabalhar no sábado pela manha, numa motocicleta modelo Honda de cor vermelha e até o presente momento não retornou para casa.

“Seu destino seria a localidade Inharé, depois da Cacheira. Ele saiu de moto trajando uma roupa velha de trabalho e levava consigo apenas uma garrafa de água e outra de café e até agora não retornou para casa”, disse bastante preocupada sua irmã, Edna Sousa.

O mais preocupante segundo a família, é que ele não teria chegado ao local de trabalho. “Estamos todos desesperados. O dono da roça disse que ele não apareceu para trabalhar e isso nós deixa mais aflitos ainda”, finalizou a irmã.

A família disse que já comunicou o caso à polícia de Pio IX e pede ajuda a todos para encontrá-lo.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Francisco Edimar de Sousa pode ser comunicado ao seguinte telefone da operadora Tim ou pelo WhatsApp: (89) 99932-9997.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar