Francisco Santos

Jovem denuncia padrasto por abuso sexual em Francisco Santos

Jovem denuncia padrasto por abuso sexual em Francisco Santos

Um jovem, de 20 anos, natural de Francisco Santos, denunciou, na última segunda-feira (04), ao Conselho Tutelar, ter sofrido abusos sexuais de seu padrasto, o senhor F.J.S., durante cerca de nove anos.

Segundo o denunciante, os abusos começaram enquanto ele era estudante de uma Escolinha da cidade, aos 7 anos de idade. Nessa época, F.J.S. trabalhava no estabelecimento e sempre aproveitava algumas oportunidades a sós com a criança, dentro do colégio, para praticar os atos.

F.J.S. logo iniciou um namoro com a mãe da vítima e, um ano depois, casou-se com ela, passando a realizar, assim, os abusos dentro de casa, consumando o ato de fato, e não apenas em toques, como outrora, de acordo com depoimento do jovem.

Os abusos contra o jovem se estenderam até que ele completasse seus 16 anos de idade. Nesse período, o denunciante ouviu comentários na família de que seu irmão do meio também fora abusado pelo padrasto e, acredita, que sua mãe tenha conhecimento desde então das práticas delituosas do esposo contra, pelo menos, um de seus filhos.

Contudo, permaneceram morando na mesma casa o denunciante, seus dois irmãos menores de idade, a mãe dos três e o padrasto.

Após acompanhamento psicológico no CRAS de sua cidade, o jovem decidiu efetivar a denúncia na delegacia e ao Conselho Tutelar que está investigando o caso em segredo de justiça, por se haver menores envolvidos na denúncia.

Segundo informações recebidas no momento da publicação desta matéria, F.J.S. já se apresentou à Polícia e prestou esclarecimentos sobre o caso. Ele foi liberado, mas a investigação deve transcorrer até sua conclusão e possível penalização.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias