PiauíMunicípios

Jovem do interior do Piauí participa de concurso de beleza e ganha título nacional no Rio Grande do Sul

Natural de Demerval Lobão-PI, Linda Sarah é atualmente uma das principais misses do Estado do Piauí e do Brasil. Recentemente, a jovem de 18 anos participou do concurso Miss e Mister Brasil Pacific, que aconteceu em Porto Alegre- RS, e foi eleita Miss Brasil Pacific Petite 2024.

A jovem miss concedeu entrevista exclusiva ao Conecta Piauí, e contou sobre suas experiências no mundo da beleza e, principalmente, sobre a alegria de trazer um título a nível nacional para Demerval Lobão e todo o Piauí. Além desse título, Linda Sarah, recebeu o título de melhor corpo e elegância do concurso que teve inúmeros participantes.

Jovem de Demerval Lobão participa de concurso de beleza e ganha título nacional
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

“Demerval Lobão foi a cidade onde eu cresci e onde ganhei meu primeiro título de beleza, então, trazer o título de Miss Brasil para essa cidade maravilhosa é uma honra para mim”, disse.

A categoria Miss Brasil Pacific Petite foi criada esse ano, e Linda Sarah foi a primeira a receber esse título. Ela iniciou sua carreia há pouco tempo, mas além desse, já coleciona quatro importantes títulos, são eles: Garota Folguedos 2022, Miss Equação Certa 2022, Garota Estudantil Piauí 2023 e Miss Pacific Delta do Parnaíba Petite 2023.

Agora, Linda Sarah se prepara para mais concursos de beleza e com esse novo título, ela pode está concorrendo em um concurso internacional.

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias