Destaque

Vice-prefeito é flagrado em bar rolando pelo chão e lamentando o fim do seu relacionamento: “A mulher me largou”

Foto: Reprodução

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que o vice-prefeito de Santa Rosa do Tocantins, Domingo Santos, aparece lamentando o fim do seu relacionamento. De acordo com as imagens, a autoridade, que aparentava sinais de embriaguez, estava na “sofrência” em um bar da cidade.

Deitado no chão, rolando de um lado para o outro e visivelmente abalado, o vice-prefeito grita para as pessoas ao redor que sua companheira o deixou. Em meio a soluços, ele menciona seu cargo político e expressa sua tristeza pela situação.

”A mulher me largou, ô meu Deus do céu, a mulher me largou. Sou vice-prefeito de Santa Rosa e a mulher me largou”, lamenta.

Ainda nos registros, o vice-prefeito demonstra está sofrendo com a decisão da mulher e se declarou para ela.

” Eu tô sofrendo gente, a mulher me largou.Posta nas redes sociais, a mulher me largou. A mulher que tanto amo nessa vida”, desabafa Domingos.

O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando diversos comentários e compartilhamentos. Internautas se dividem entre críticas à postura do vice-prefeito e manifestações de solidariedade.

O fato aconteceu no último final de semana, mas até o momento, não houve pronunciamento oficial por parte do vice-prefeito ou da prefeitura de Santa Rosa do Tocantins sobre o ocorrido.

Fonte: Jornal Sou de Palmas/Conectado

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias