MunicípiosPolícia

Jovem é assassinada a facadas após festa no Piauí

Na noite de domingo (14/07), por volta de 19h40, uma jovem identificada como Gilmara Veras foi assassinada a facadas após uma festa que acontecia na Lagoa do Portinho, zona rural da cidade de Parnaíba.

De acordo com testemunhas, a vítima estava na companhia de três meninas e alguns rapazes, quando em determinado momento, houve uma discussão e Gilmara foi golpeada em várias partes do corpo.

A perícia criminal foi até o local e segundo o perito Chancherley Brandão foi possível identificar duas perfurações de arma branca no corpo da mulher, sendo uma na região do abdômen e outra na altura do peito do lado esquerdo. Porém, somente após a realização do exame cadavérico é que os peritos do IML chegarão na informação correta quanto ao número de lesões sofridas.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, em entrevista à Rede Meio Norte, a vítima foi golpeada por duas mulheres. “Tivemos informações via copom que houve a principio esse homicídio, ninguém sabe as motivações se vai virar feminicídio, vai ficar a cargo da polícia investigativa. O que sabemos é que havia um evento no Portinho, tinha duas equipes escaladas da Polícia Militar, tinha o motopatrulhamento, ao término do evento quando as equipes policiais se deslocaram para o quartel, recebemos o chamado às 19h30 de que havia esse episódio aqui, rumores dos curiosos é que foram duas garotas que estavam nesse evento que cometeram o crime”, afirmou.

Fonte: Meio Norte
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias