MunicípiosPolícia

Jovem é assassinado a tiros na frente da casa da namorada

Jovem morreu no local do crime / Foto: GP1

Um jovem identificado como Geilson Almeida da Silva, foi assassinado a tiros no início da noite desta quinta-feira (24), por volta das 18h, na frente da casa da namorada, na Rua Gabriel Soares, Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que a vítima estava transitando na Rua Gabriel Soares quando foi atingida nas costas pelos disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Conforme os policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar, o jovem não chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi a óbito ainda no local do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPPP) vai investigar o caso.

Segundo homicídio na zona sudeste em menos de 24 horas

Esse é o segundo assassinato registrado na zona sudeste em menos de 24 horas. Na madrugada desta quinta (24) um homem ainda não identificado foi executado com vários tiros em uma rua do bairro Coronel Carlos Falcão, próximo a uma praça.

Uma equipe do Samu se dirigiu ao local e constatou o óbito. Nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias