MunicípiosPiauí

Operação recupera 25 veículos roubados em quatro municípios do Piauí

Foto: SSP-PI

Cerca de 25 veículos roubados foram recuperados durante a “Operação Picos” que foi realizada entre os dias 22 e 24 nas cidades de Ipiranga do Piauí, Inhuma, Oeiras e Itainópolis.

A ação foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) com a realização de blitzen e abordagens com o objetivo tirar de circulação infratores com mandado de prisão em aberto, foragidos da Justiça, além de apreender drogas, armas, recuperar veículos e celulares com restrição de roubo e furto.

Nesses dias de operação foram apreendidos 25 veículos com registro de roubo e furto, e outros 40 veículos foram apreendidos por medidas administrativas.

Também foram registrados 149 autos de infração de trânsito, um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão foram cumpridos. Além disso, uma pessoa foi conduzida por embriaguez ao volante, uma foi presa em flagrante por adulteração de sinal identificador e um aparelho celular roubado foi recuperado.

Foto: SSP-PI

“As investigações terão continuidade com o intuito de identificar e prender os autores dos roubos e seus cúmplices. Vale destacar, que após a realização da perícia nos veículos, os mesmos serão devolvidos aos legítimos donos, reforçando assim, o compromisso de bem servir a sociedade piauiense e garantir o pacto pela redução de acidentes em nosso estado”, disse Fernando Aragão, diretor da DOT.

A ação foi realizada em conjunto com as Delegacias de Oeiras, Picos, Inhuma, Polícia Militar e com apoio da DIPC e DINTE.

Por Bárbara Rodrigues (Com informações da SSP)
Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias