Municípios

Jovem é filmado dançando antes de furta bicicleta no Piauí; assista

Uma câmara de monitoramento filmou por volta das 14h desta terça-feira (23) o exato  momento em que um indivíduo furtou uma bicicleta Houston Ônix Aro 26 de cor vermelha que estava na calçada de uma loja de eletrodomésticos pertencente ao grupo Claudino que fica no centro de José de Freitas-PI.

O proprietário da bicicleta é funcionário da loja e adquiriu a mesma recentemente e como fazia todos os dias deixou a mesma na calçada do imóvel e dirigiu para o interior do estabelecimento e horas depois ao procurar seu transporte não mais encontrou, porém ao conferir as imagens das câmeras, ficou revoltado com o que viu, um indivíduo que ainda dançou antes de furtar a bicicleta.

O vídeo mostra um jovem vestido com uma blusa amarela e com uma calça preta, usando boné e com uma mochila nas costa deixando o local pedalando a bicicleta. Pelas imagens é possível ver o ladrão vários minutos observando o espaço, inclusive chega a executar algumas coreografias antes de fugir no transporte furtado.

Após pegar a bicicleta o elemento ainda não segue na direção da Praça Gov. Pedro Freitas, passando ao lado da igreja matriz, tomando rumo ignorado. Se você reconhecer o “Ladrão Dançarino” entre em contato com a polícia militar (86) 99425-4656. Ajude a recuperar a bicicleta furtada, pois o proprietário está precisando bastante.

Fonte: Revista Opinião

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias