Pio IX

Em Pio IX, Família Pedro Eulália reafirma apoio ao grupo político de Silas Noronha e lança Antônio de Pedro como pré-candidato a vereador

A tradicional Família Pedro Eulália, do município de Pio IX, acaba de entrar em consenso e escolher o nome que disputará uma das cadeiras do legislativo nas eleições municipais deste ano de 2024. Trata-se de Antônio de Pedro, que já exerceu o cargo de vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal.

O nome de Antônio de Pedro foi aclamado como pré-candidato a vereador durante reunião realizada neste domingo, 21 de janeiro, com a presença do atual prefeito Silas Noronha, vice-prefeito Etinho Bezerra, membros da família e correligionários.

Família Pedro Eulália reafirma apoio ao grupo Silas Noronha e lança Antônio de Pedro como pré-candidato a vereador

Durante o encontro, os membros da família reafirmaram o compromisso de marcharem juntos pelo grupo da situação.

“Estou colocando meu nome como pré-candidato a vereador, com a benção de meu pai Pedro Eulália, de minha família e de meus amigos. Eu e minha família reafirmamos também, nosso apoio à pré-candidatura de Silas Noronha e Etinho à reeleição”, disse Antônio de Pedro.

Seu Pedro Eulália, também fez uso da palavra, e pediu que seu filho, Antônio de Pedro, caso seja eleito, nunca abandone os conselhos de seu pai.

“Meu filho Antônio de Pedro, hoje, pré-candidato a vereador com a benção de seu velho pai, caso seja eleito, nunca abandone os meus conselhos, pois sou homem de palavra, e afirmo aqui, a Família Pedro Eulália está junto com Silas Noronha”, bradou.

O vice-prefeito Etinho Bezerra em seu discurso, elogiou a família Pedro Eulália, que segundo ele, é muito ligada à família de seu pai.

“Seu Pedro Eulália já exerceu o cargo de vereador junto com meu pai, exerceu também junto comigo, é uma família honrada e que faz parte da história política de Pio IX. Meus parabéns ao Antônio de Pedro por ter seu nome escolhido e o total apoio de sua família”, declarou.

O atual prefeito Silas Noronha Mota, também fez uso da palavra e agradeceu aos membros da Família Pedro Eulálio pela manifestação de apoio ao seu grupo político.

“Assim quando cheguei a Pio IX, a família de Seu Pedro Eulália foi a primeira que me acolheu. Desde então temos um laço de amizade muito grande, ao Antônio de Pedro, desejo boa sorte e que Deus abençoe sua jornada. Estamos juntos!”, disse Silas Noronha.

Veja as imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias