MunicípiosPolícia

Jovem é sequestrado e encontrado morto com quase 10 tiros no Piauí

Jovem é sequestrado e encontrado morto com quase 10 tiros no Piauí – Foto: Tiago Melo

O pedreiro Jonatas Felipe Feitosa, 22 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (30), em uma estrada vicinal da região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

O corpo foi encontrado no momento em que a esposa de Jonatas fazia uma denúncia por desaparecimento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

Segundo os familiares da vítima, ontem (29) o pedreiro estava trabalhando em uma obra com o pai e o sogro quando homens em uma motocicleta chegaram no local e perguntaram “onde estava o Jonatas”. De acordo com testemunhas, os suspeitos vestiam roupas pretas, de mangas longas, com a estampa “Polícia Civil”.

De acordo com relato do sogro, assustado, o jovem respondeu aos homens que no local não havia nenhum Jonatas. Eles saíram, mas retornaram e raptaram o pedreiro, que ficou desaparecido desde então.

O corpo foi encontrado com uma venda nos olhos e pelo menos dez perfurações de bala. Ao lado da vítima, havia projeteis, o que indica que o crime foi praticado no local.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Cidade Verde 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias