DestaqueEntretenimento

Após fim do relacionamento, ex-mulher de Amado Batista acusa cantor de traição

Layza Felizardo, a ex-mulher de Amado Batista, abriu-se sobre o término do relacionamento que durou quase seis anos com o cantor de 72 anos. O namoro começou quando ela tinha apenas 17 anos, e o casal chegou a morar junto.

Em uma entrevista para a coluna Fábia Oliveira, Layza revelou que a relação chegou ao fim devido às traições do artista. Ela compartilhou: “Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas.”

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar das evidências, Layza afirmou que Amado Batista nunca admitiu as traições. “Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja”, explicou.

A respeito do caso, a assessoria de Amado Batista informou que ele optou por não se pronunciar sobre questões pessoais. O comunicado destacou: “Ele já deixou uma nota que não fala da vida pessoal. Mas se quiser saber dos 4 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 30 milhões de discos vendidos, 48 anos de carreira, estamos à disposição.”

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias