FronteirasMunicípios

Feira da Cidadania em Fronteiras reúne multidão em Praça pública

Os atendimentos da Feira da Cidadania que está sendo realizada na cidade de Fronteiras iniciaram às 8h da manhã deste sábado (24) e ao longo do dia a procura pelos serviços  movimenta uma verdadeira multidão.  A Feira da Cidadania acontece na cidade durante o todo o dia de hoje (sábado) encerrando no domingo (25). O evento é realizado na Praça Getúlio Vargas e conta com o apoio da prefeitura local.

Numa realização do Instituto Conhecer Brasil com o patrocínio do Conselho Nacional do SESI e parceria da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), a Feira da Cidadania levou até Fronteiras serviços de saúde, educação, cidadania, lazer, esporte, meio ambiente, recreação infantil e culturais, como palestras de relações interpessoais, de SST, além de shows musicais com artistas e locais.

A abertura oficial do evento contou com a presença do presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, que entregou o evento à prefeita municipal Maria José Aires, que por sua vez disponibilizou os serviços à população. Em discurso João Henrique citou a grandiosidade da ação, afirmando que os atendimentos beneficiariam mais de 5 mil pessoas em Fronteiras. Em seguida, acompanhado da prefeita, João Henrique visitou todos as tendas de atendimentos, cumprimentado o povo e voluntários. O Tesoureiro da Fiepi, Robério Cantalice, representou o presidente da instituição, Zé Filho.

Satisfeitos, após receberem atendimento médico, os agricultores Paulo Ferreira e o amigo José Nelson, disseram que a chegada da Feira em Fronteiras lhes deram esse benefício porque evitaram o deslocamento até a cidade de Picos onde planejavam buscarem por esse atendimento. “Foi uma dádiva de Deus a gente ter se consultado aqui sem nenhuma burocracia e com rapidez. Fizemos também exames de glicemia e verificação de pressão”, afirmou Paulo Ferreira.

Fonte: Ascom

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias