Municípios

Jovem invade escola e ameaça merendeira com faca durante assalto no Piauí; veja o vídeo

Jovem invade escola e ameaça merendeira com faca durante assalto no Piauí

Um jovem invadiu na tarde desta sexta-feira (23) a Unidade Escolar Professora Auristela, no conjunto Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito rende uma merendeira e a ameaça com uma faca no pescoço.

Segundo o subcomandante Francisco Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz utilizou uma camisa para cobrir o rosto e entrou na cantina, onde estavam as funcionárias. No vídeo, o suspeito aparece dando uma ‘gravata’ (golpe) na merendeira enquanto comente o crime.

Durante 23 segundos, o jovem ameaça outras três funcionárias e foge após roubar o celular da merendeira feita refém. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

“Os policiais chegaram a deter uma pessoa na região, mas ela não foi reconhecida pelas vítimas e por isso liberada. Já outro suspeito foi preso no ônibus com destino a Zona Norte, com um celular roubado”, revelou.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) lamentou o ocorrido na Unidade Escolar Auristela Soares Lima e que está mobilizando as equipes para agirem diretamente no caso.

Fonte: Cidade Verde/ G1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias