Destaque

Jovem leva bicada de ave dentro do olho durante gravação de vídeo

A australiana Sarah Jade, de 24 anos, vivenciou um momento inusitado e perturbador enquanto gravava um vídeo para as redes sociais. Durante a filmagem, ela foi surpreendida por um ataque aéreo cirúrgico de uma ave faminta e furiosa, que bicou um de seus olhos, interrompendo abruptamente a gravação. Com informações do R7.

FOTO: REPRODUÇÃO

Os detalhes dessa experiência terrível foram compartilhados por Sarah em um vídeo postado no TikTok, onde o momento exato do ataque foi exibido em câmera lenta para evidenciar a velocidade impressionante do predador.

“Não percebi que tinha atingido meu olho”, revelou a jovem no vídeo. “Achei que tinha me atingido na lateral do rosto até assistir ao vídeo. Estou traumatizada.”

Sarah complementou a publicação com fotos da região atingida pela bicada. Além do medo inicial das aves, que ela admitiu ter sentido no início da gravação, também expressou preocupação com a possibilidade de contrair alguma infecção no local.

“Pesquisei e vi que as aves têm muitas bactérias, então iria ao hospital se meus olhos piorassem”, relatou. Felizmente, a situação não evoluiu para complicações, aliviando a apreensão inicial da jovem.

Fonte: R7

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias