MunicípiosPolícia

Jovem mata o padrasto a facadas para defender a mãe de agressões no Piauí

Um homem identificado como Raimundo Nonato Costa Lima, de 33 anos, morreu após ser esfaqueado pelo seu próprio enteado identificado como Alisson William de Moraes, de 20 anos, na segunda-feira, 11 de maio, no conjunto Jardim Vitória, bairro Campos, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) recebeu a denúncia que durante uma bebedeira uma pessoa foi lesionada a faca. Uma guarnição, comandada pelo sargento Brito, foi até o local e encontrou um homicídio.

Jovem mata o padrasto a facadas para defender a mãe de agressões no Piauí

A viúva da vítima, mãe do acusado, e testemunha do crime relatou que seu filho, se desentendeu com o padrasto, após bebedeira e o feriu com uma faca. A mulher informou ainda que seu ex-companheiro a agredia com frequência e seu filho não era conformado com esta situação. Os policiais saíram à procura do acusado que conseguiu fugir.

Por volta das 08h, a CIPTUR recebeu informações de que o acusado de cometer o homicídio estava escondido em uma residência do Bairro Atalaia. A equipe sob o comando do Capitão Monteiro imediatamente se deslocou até o local e o prendeu, confirmando que tinha praticado o homicídio. Questionado sobre o motivo do delito, respondeu que a vítima agredia sua mãe, ao qual tinha um relacionamento marital.

Fonte: Portal Costa Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias