DestaqueEsportes

Atleta de Alegrete do Piauí é destaque em campeonato cearense

Atleta de Alegrete do Piauí é destaque em campeonato cearense

O jogador profissional, Fernando Felisberto, natural da cidade de Alegrete do Piauí, pode se tornar o primeiro jogador da microrregião a disputar uma final do campeonato cearense de futebol profissional.

O atleta que tem apenas 21 anos, vem fazendo um grande campeonato e tem contribuído para sua equipe chegar às finais. O jogador que apesar de ser jovem, já se mostrou experiente, pois tem passagens por grandes equipes como os Batatais, Portuguesa Santista, America e Black Gold Oil (time norte americano).

Na atualidade, o mesmo veste o manto sagrado da equipe do Cariri Barbalha Futebol Clube, na posição de lateral, que está disputando a semifinal do campeonato cearense Série C.

Em entrevista o atleta destacou a sua alegria de fazer o que mais gosta que é jogar futebol.

“Me sinto muito feliz, sempre acreditei em mim apesar das muitas dificuldades, mais sempre acreditei em Deus e na minha família, que sempre me apoiou. Hoje eu estou aqui, onde agradeço também a todos aqueles que me ajudaram e que acreditaram em mim. Me sinto orgulhoso também por carregar o nome da minha cidade”, declarou o jovem.

Giovani, mais conhecido como “Dídio”, empresário do jogador Fernando, destacou que está bastante empolgado.

“Sempre acreditei nesse atleta, sabia que tinha um potencial gigantesco. Tenho grandes projetos para a carreira desse jovem”, pontuou.

Fernando Felisberto é natural da cidade de Alegrete do Piauí

Fernando Felisberto irá disputar o segundo jogo da semifinal pela a equipe do Barbalha contra o Caucaia. A partida que acontecerá nesse próximo sábado, dia 11 de novembro, no Estádio Inaldão, na cidade de Barbalha, estado do Ceará.

Fernando Felisberto, irá disputar o segundo jogo da semifinal pela a equipe do Barbalha contra o Caucaia

Luis Alberto/Notícias em Primeira Mão

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias