DestaqueGeral

Jovem morre após cair de cabeça em silo de ração

Homem de 24 anos ficou apenas com as pernas para fora do silo

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Cleiton da Rosa Camargo, de 24 anos, morreu neste sábado (18/05) após cair de cabeça em um silo de ração. O jovem chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo e veio a óbito, deixando uma esposa e dois filhos pequenos. O caso aconteceu no Distrito Industrial de Catanduvas, em Santa Catarina.

O acidente ocorreu na sexta-feira, por volta das 18h30, quando Cleiton caiu no silo enquanto trabalhava. Equipes de bombeiros de Catanduvas foram rapidamente acionadas e chegaram ao local para realizar o resgate. Durante a operação, os socorristas encontraram Cleiton submerso de cabeça para baixo no silo, com apenas as pernas visíveis acima do material.

Os socorristas fizeram a remoção do material ao redor de Cleiton usando pás, devido à densidade e compactação da ração que dificultava o acesso. Apesar de conseguirem retirar o corpo do silo, a vítima já estava com as vias aéreas obstruídas e em estado crítico. Foi então encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba, onde acabou falecendo.

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias