Municípios

Jovem morre após colidir moto com D-20 em cidade do Piauí

Jovem morre após colidir moto com D-20 em cidade do Piauí

Um jovem morreu em um acidente de transito  no final da manhã deste sábado (17/08) em Pedro II, Norte do Piauí. Ele estava em uma moto Biz e se chocou frontalmente com uma caminhonete D-20.

A vitima fatal foi identifica como Adail José Gomes do Nascimento, que morava na rua Francisco Sotero , Bairro são Francisco, em Pedro II. A policia militar esteve no local do acidente para procedimentos cabíveis  nesse tipo de ocorrência, acionando a policia civil que é responsável pela perícia e investigação das causas do acidente, o SAMU chegou a ser acionado mas nada pode fazer pois a vitima já estava sem vida, o motorista da D-20 evadiu-se do local após o acidente.

Adail José Gomes do Nascimento

Ele havia chegado há cerca de três meses de São Paulo e sua mãe disse que o jovem bebia muito. Ele estava separado algum tempo e era pai de uma menina de sete anos de idade.

Ela também revelou que na verdade é avó de Adail e que teria criado o mesmo desde  criança, e que o jovem vinha das casas de seus pais biológicos que moram na região da Torre , zona rural de Pedro II quando aconteceu a fatalidade, As causas do acidente serão investigadas pela delegacia de policia civil .

Fonte: FM Imperial

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias