Picos

Jovem morre após colisão de motocicletas no Centro de Picos

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (23) mais um acidente com vítima fatal foi registrado na cidade de Picos. A vítima identificada por Romário Alves Bezerra que seguia numa motocicleta veio a óbito após colisão com outra motocicleta na Avenida Getúlio Vargas, próximo a loja da Claro.

Os veículos envolvidos na colisão são uma Honda/CG 150, de placa OEI7586/PI, e uma Yamaha XTZ 125, de placa NIR3503/PI.

A Polícia Militar foi acionada por populares e ao chegar ao local se deparou com a vítima caída no chão, agonizando com um profundo ferimento na cabeça.

Segundo registros da PM, testemunhas informaram que o outro motoqueiro envolvido no acidente havia se evadido do local. Os policiais realizaram diligências e localizaram Wellington de Sousa Santos, que empurrava a motocicleta próximo a uma praça.

Wellington Santos quando questionado se teria se envolvido no acidente, o mesmo afirmou que sim. Diante da confirmação, Wellington foi conduzido até o local do acidente e aguardou a Policia de Trânsito que recolheu as duas motocicletas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima que foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, mas veio a óbito.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias