Pio IX

Reunião debate retorno das aulas presenciais da rede municipal de Pio IX

Reunião debate retorno das aulas presenciais da rede municipal de Pio IX

A Secretaria Municipal de Educação de Pio IX realizou, na manhã desta sexta-feira (17), uma reunião para tratar da retomada das aulas presenciais nas escolas da rede. Além de profissionais da área da educação, a reunião contou ainda com a presença de representantes de outros segmentos da sociedade, como saúde, vigilância sanitária, assistência social, representantes sindicais, pais de todas as localidades, dentre outros envolvidos no processo de ensino-aprendizagem.

Na ocasião, eles analisaram o resultado de uma pesquisa feita com as famílias dos estudantes sobre o ensino remoto, avaliaram a situação da Covid-19 e dados da vacinação no município e, juntos, articularam um plano de retomada das aulas presenciais a ser efetivado no município no próximo ano.

A proposta da SEMEC ao realizar essa reunião é seguir trabalhando, reforçando os cuidados e conscientizando todos sobre a importância de continuar obedecendo às medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, de modo que o ano letivo de 2022 aconteça com segurança para estudantes, educadores, familiares e toda a população piononense.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias