MunicípiosPolícia

Jovem morre e outro fica ferido após serem esfaqueados no Piauí

Dois jovem identificados como Davi e Lucas foram esfaqueados no povoado São Vicente, na zona rural de Teresina. Por conta da gravidade dos ferimentos, Lucas não resistiu e veio a óbito no hospital. O crime aconteceu no momento em que eles voltavam para casa depois de terem ido comprar bebida.

Segundo informações da jovem identificada como Gabriely, namorada de uma das vítimas, não existe a versão de que a residência que eles estavam foi invadida e ela teria sido agarrada por um dos criminosos.

Reprodução/Bom Dia Meio Norte

“Ela disse que eles estavam em uma bebedeira e meia hora depois saíram para comprar bebida, quando chegaram já estavam esfaqueados. Ela negou a versão de que tinha sido agarrada, disse apenas que eles tinham saído para comprar e quando voltaram já estavam assim. Eles foram levados para o Hospital do Satélite, chegando lá, o Lucas que estava bastante lesionado, veio a óbito”, declarou o sargento acrescentando que os dois já tinham passagem pela polícia.

A polícia disse que muitas festas estão acontecendo na zona rural da capital. “A pandemia está aí mas os sítios estão lotados, o pessoal está se refugiando na zona rural para desobedecer o decreto, nós vamos intensificar as rondas nesses locais para inibir as ações dessas pessoas”, disse.

Fonte: Meo Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias