Municípios

Jovem morre eletrocutado ao tocar em fio que caiu de poste após chuva no PI

Jovem morre eletrocutado ao tocar em fio que caiu de poste após chuva no PI

Um jovem, de 24 anos, morreu eletrocutado na noite de segunda-feira (23/09) ao tocar em fio que caiu de um poste de iluminação pública durante a forte chuva na cidade de Altos, Norte do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Santa Inês. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos legais.

A vítima morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada, mas ao chegar no local constatou que o jovem já estava sem os sinais vitais.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia deve instaurar inquérito para apurar as responsabilidades pelo fato ocorrido.

Em nota, a Equatorial Piauí disse que está investigando as causas do acidente.

Nota de esclarecimento

Sobre o acidente ocorrido com um senhor identificado como José Adailton de Matos Soares na noite da segunda-feira, 23 na cidade de Altos, a Equatorial Piaui esclarece que já iniciou os trabalhos de investigação para identificar as causas que levaram ao rompimento do cabo de energia elétrica e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.
 
Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente.
 
Por fim, a Equatorial Piauí orienta às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas por meio do telefone 0800 086 0800, informando o endereço com ponto de referência, para que a Equatorial possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas e de segurança necessárias.
 
Assessoria de Imprensa da Equatorial Piauí

Fonte: 180graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar