Municípios

Jovem morre vítima de acidente de moto no interior do Piauí

Arquivo redes sociais.

Uma jovem identificada como Alissandra Assunção dos Santos, de 21 anos, morreu na noite desse sábado (27) após passar três dias internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ao ser vítima de um acidente com motocicleta.

O acidente ocorreu no último dia 24/07 (quinta-feira) quando a vítima estava na garupa de uma motocicleta que colidiu de frente com um veículo que vinha no sentido oposto na PI-231 entre as cidades de São Gonçalo do Piauí e São Pedro (PI). Até então as causas do acidente seriam que a motocicleta pilotada pela cunhada da vítima, Letícias Sílvia Alves de Araujo, invadiu a pista contraria numa curva e colidiu de frente com um gol. Ambas as vítimas foram socorridas para o hospital, tendo Alissandra ficado em estado mais grave e sido transferida no mesmo dia para o HUT.

A vítima é da comunidade Baixainha, em São Gonçado do Piauí, e o seu velório acontece neste domingo (28) na mesma comunidade, na casa do avô da jovem, que também estava gravidade de três meses e perdeu o bebê com o acidente.

Fonte: Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias