Municípios

Comerciante é espancado durante um evento por causa de R$ 10 no Piauí

O comerciante João Batista Abreu, 60 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado e espancado violentamente na sua própria barraca no domingo (05/09), na barragem do bezerro, em José de Freitas.

A violência foi praticada por um indivíduo identificado como Antonio Paulo de Castro Barroso Junior, 35 anos, que também saiu ferido, após sofrer uma tentativa de linchamento por populares.

João Batista ficou com diversas lesões pelo corpo
João Batista ficou com diversas lesões pelo corpo

A agresãp aconteceu durante a realização de um evento animado ao som de vários paredões de grande potência. A confusão começou quando o agressor acusou um garçom do estabelecimento de ter pago R$ 10 reais a mais do valor da conta, em seguida passou a questionar também o proprietário da barraca, Batista, oportunidade que aplicou um mata leão no mesmo e em seguida o agrediu com uma garrafa de cerveja na cabeça, na tentativa de escapar das agressões houve luta corporal entre os dois.

O comerciante foi salvo por algumas pessoas que estavam na balada, revoltados os mesmos passaram a atacar e linchar  Antônio Paulo, que ficou desacordado e bastante ferido no chão. A polícia militar esteve no local e auxiliou a equipe do Serviço de Atendimento Imóvel de Urgência (SAMU), no socorro as vítimas.

Confusão ocorreu durante evento em barragem
Confusão ocorreu durante evento em barragem

Batista da Barragem, como é mas conhecido, sofreu vários lesões pelo corpo desferido pelo o agressor usando cacos de garrafas de cerveja, além disso, houve também traumatismo craniano. A vítima foi levada para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em seguida transferido para o HUT em Teresina. Antônio Paulo, também foi socorrido e levado para o hospital local bastante ferido.

Comerciante foi levado para hospital
Comerciante foi levado para hospital

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias