MunicípiosPiauí

Jovem tem ataque epilético e morre afogado no Interior do Piauí

PPN-IMG-9327bc3215ff025cb53e.jpg
FOTO: REPRODUÇÃO

O corpo do jovem identificado como Raniele Lopes da Silva, de 31 anos, foi encontrado às margens do Rio Parnaíba, na manhã desta segunda-feira (1º), na cidade de Porto do Piauí, distante cerca de 168 km de Teresina. Esta é a 5ª morte por afogamento em apenas 4 dias no Piauí.

CADÁVER ENCONTRADO:  segundo as informações apuradas pelo meionews.com, com base no informado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI),  foi o pai do jovem que encontrou o corpo às margens do Rio Parnaíba. Em seguida, a PM foi acionada e direcionou uma equipe para fazer o isolamento da área e realizar os procedimentos cabíveis ao caso.

ATAQUES EPILÉTICOS: conforme os relatos feitos pela mãe do homem para a Polícia Militar,  o filho dela sofria de ataques epiléticos. A suspeita da família é que a vítima teria apresentado uma crise da doença, o que provocou a queda dentro das águas do Rio Parnaíba e causado a morte por afogamento.

PROVIDÊNCIAS: a perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para realização das providências pertinentes ao caso e para fazer a remoção do corpo, a fim de posteriormente liberá-lo para a família fazer o velório e sepultamento da vítima.

5 MORTES POR AFOGAMENTO EM 4 DIAS NO PIAUÍ:

Além da morte de Raniele Lopes da Silva, foram registrados óbitos por afogamento nas cidades de Barras, Francisco Macedo e Luís Correia. O Portal meionews.com realizou um levantamento sobre os casos.

RELEMBRE EM ORDEM CRONOLÓGICA:  

Na última sexta-feira (29), Antônio Felipe Pereira Neto, de 26 anos, estava desaparecido a mais de 24h, mas o corpo dele foi encontrado em um rio no Povoado Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia. Ele estava nadando no local em companhia de amigos quando sumiu nas águas.

Nesse domingo (31), Fabrício Dantas de Carvalho, 18 anos, foi encontrado morto na Barragem do Estreito, situada na cidade de Francisco Macedo. Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostrou banhistas ignorando o corpo do jovem e agindo normalmente, enquanto familiares da vítima estavam em desespero e o Instituto de Medicina Legal (IML)  estava em deslocamento para recolher o corpo.

Nesta segunda-feira (1º), os corpos dos irmãos gêmeos Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira, 16 anos, foram encontrados por populares e por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Piauí na Barragem do Sossego, zona rural da cidade de Barras. As buscas pelos corpos dos jovens duraram dois dias.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias