MunicípiosPiauí

Jovem tropeça, cai com rosto dentro de balde e morre afogado em município do Piauí

Na tarde de quarta-feira (24/01), uma tragédia abalou a cidade de Barras. José Armando Severo, um jovem de aproximadamente 20 anos, perdeu a vida em um acidente doméstico. Armando, que sofria de epilepsia, morreu afogado ao tropeçar e cair com o rosto em um balde de água.

O incidente ocorreu enquanto Armando estava no banheiro e demorava mais do que o habitual. Sua mãe, Antonia Severo, ao chamar por ele sem obter resposta, ficou preocupada. Ao olhar por baixo da porta, ela percebeu o pé do jovem tremendo. Antonia forçou a porta, entrou no banheiro e se deparou com Armando caído no chão, com a cabeça dentro do balde.

FOTO: REPRODUÇÃO

Antonia tentou desesperadamente reanimar o filho, mas infelizmente não teve sucesso. Armando estava enfrentando uma forte crise convulsiva no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, não pôde reverter a situação.

José Armando Severo era o filho mais novo de Antônia de Sousa Severo, conhecida carinhosamente como Tota. Ela é reconhecida na comunidade por produzir vídeos para a internet. Armando, por sua vez, era uma pessoa especial, lutando contra a epilepsia. Tota, mãe dedicada e carinhosa, possui mais um filho além de Armando.

A hipótese é de que tenha caído e tido uma crise. Existe a possibilidade de que a crise tenha provocado a morte de Armando, não a água.

Fonte: Longah

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias