Municípios

Homem mata o próprio irmão a golpes de facão em cidade do Piauí

Homem mata o próprio irmão a golpes de facão em cidade do Piauí

Um homem, identificado como Lourival Borges, 63 anos de idade, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Vila Santa Teresinha, na cidade de Regeneração, e o suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, Paulo Borges. Este é o segundo homicídio entre irmão em menos de um ano na mesma família.

De acordo com informações as repassadas por Paulo Puba, pelo cunhado da vítima, Lourival Borges estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido por Paulo Borges que, em posse de um facão, o agrediu com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas. A esposa da vítima, ao se deparar com a situação, tentou encerrar as agressões, mas acabou sendo atingida nas mãos.

“O Paulo Borges, o que matou, foi dormir na casa do Lourival e por volta de 2 horas da manhã, o Lourival, já dormindo, foi recebido com golpes de facão. A minha irmã, que é esposa da vítima, acordou com os gritos do marido dizendo que o irmão estava matando ele. Ela ainda pegou um corte na mão, no momento em que tentou evitar que o Paulo não fizesse aquilo”, explicou o cunhado da vítima.

Lourival ainda foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de Saúde.

Testemunhas relataram desconhecer qualquer desavença entre vítima e acusado. Na verdade Paulo Borges tinha discutido com outro irmão, chamado Luís, pois desconfiava que estivesse sendo traído, e ele seria o traidor. Lourival Borges, sabendo do ocorrido entre os irmãos, chamou Paulo Borges para aconselhá-lo a respeito do ocorrido

A Polícia Militar foi acionada e deu início as diligências, mas até o momento, o suspeito não foi localizado.

A residência já foi cenário de outra tragédia

O homicídio desta sexta-feira aconteceu na mesma residência onde um homem matou a próprio irmão com um pedaço de madeira, crime ocorrido em 28 de novembro do ano passado. Vítima e acusados naquela ocasião são irmãos da esposa da vítima desta sexta-feira.

Na tarde daquele dia, um homem identificado como José Venâncio da Silva Queiroz, de 51 anos de idade, foi morto com um golpe de madeira pelo próprio irmão, identificado como Antônio Venâncio de Queiroz, que ainda chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas não resistiu e foi a óbito pouco tempo depois. O irmão fugiu logo após o crime.

Fonte: Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias