DestaqueGeral

Jovens pegam rabeira de caminhão e recebem duro castigo; veja o vídeo

Jovens pegam rabeira de caminhão e recebem duro castigo – Foto: Reprodução

Um vídeo em que aparece dois garotos pegando carona em ‘rabeira’ de caminhão está agitando as redes sociais e grupos no WhatsApp na manhã desta sexta-feira (27/09). As imagens mostram dois garotos sentados na traseira de caminhão da empresa Atlas Transportes, em uma completa situação de risco.

Ainda não se sabe ao certo em qual estrada do Brasil o fato ocorreu, mas alguns internautas disseram reconhecer o lugar como sendo a BR-116, no trecho que liga a cidade de Manoel Vitorino a Jequié, na Bahia.

As imagens mostram que o motorista está em alta velocidade, que castigou os jovens colocando ainda mais em risco a vida dos garotos. Ainda não se sabe se o motorista tinha conhecimento da presença dos dois adolescentes na traseira do caminhão.

É possível notar no vídeo que o jovem de camiseta preta aparentemente está desesperado e chorando muito.

Vídeo:

Muitos internautas estão brincando com a situação dos jovens. “Passaram aqui em Aparecida rezaram uma ave Maria, E foram embora ….” , comentou. “Acabou de passar aqui em Ribeirão Preto SP, menino tá chorando até agora de alegria pela carona”, comentou outro internauta.

Pegar rabeira é crime

Quem pega rabeira pode ser indiciado por crime de pereclitação, quando a atitude oferece risco à própria vida e a de terceiros. A pena por essa prática pode ser a prestação de serviços comunitários pelas duas partes. Caso o praticante tenha mais de 18 anos, ele é encaminhado à delegacia e responderá por crime de acordo com o entendimento do delegado.

Fonte: 1News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias