DestaquePiauí

Juiz piauiense de 40 anos morre após afogamento em banho de praia na Paraíba

A vítima não consumia bebida alcoólica, mas se aventurou nas águas do mar e acabou se afogando

O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida morreu nesta terça-feira (13/02) na UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa após se afogar durante um banho na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, Litoral Sul da Paraíba.

Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida
Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida – Foto: Reprodução

Informações preliminares apontam que o magistrado não havia consumido bebida alcoólica, mas se arriscou nas águas do mar e foi levado pela força da maré. Uma equipe de socorristas conseguiu resgatar Diego, que foi levado às pressas para o hospital de João Pessoa em estado grave.

O juiz não resistiu e foi a óbito horas depois do ocorrido. O Tribunal de Justiça do Piauí lamentou a morte precoce de Diego Almeida.

Confira a nota na íntegra: 

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce, nesta terça-feira (13/02), em Pitimbú (PB), do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II.

Integrante da magistratura piauiense desde 2013, atuou, ainda, em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales, sempre com dedicação à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça, colaborando com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí.

Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda.

Des. Hilo de Almeida Sousa

Presidente do TJ-PI

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias