Alagoinha do Piauí

Juntos há 50 anos, Jesuíno e Lúcia comemoram Bodas de Ouro na zona rural de Alagoinha do Piauí

Juntos há 50 anos, Jesuíno e Lúcia comemoram Bodas de Ouro na zona rural de Alagoinha do Piauí

O casal Jesuíno e Lúcia comemoraram com muito amor, carinho e união nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, uma data tão esperada em seu casamento: as Bodas de Ouro.

A cerimônia de 50 anos de casório aconteceu na localidade Umbuzeiro do Rancho, na zona rural de Alagoinha do Piauí e contou com uma Missa em Ação de Graças ministrada pelo Padre Wagner Carvalho.

Como manda a tradição, o casal Jesuíno e Lúcia passaram novamente pelos rituais matrimoniais como corte do bolo de casamento, troca de alianças e beijo dos noivos perante uma plateia reunida de familiares e amigos que vieram celebrar a união do casal.

Durante o evento ainda, filhos, netos e demais familiares bastantes emocionados prestaram homenagens e posaram para fotos com o casal. Logo em seguida, foi servido um farto almoço para todos os participantes.

Sobre o casal

Jesuíno Marcos de Carvalho e Lúcia Maria de Sá

Jesuíno Marcos de Carvalho e Lúcia Maria de Sá nasceram e cresceram na mesma família, com 11 anos de diferença. Primos legítimos, a mãe de Jesuíno (Dona Neomísia) e o pai de Lúcia (Seu Joaquim de Glória) eram irmãos. Ele cresceu na zona rural de São Julião, ela nasceu e cresceu no São João, município de Alagoinha do Piauí.

Eles se casaram em 02 de fevereiro de 1972 na igreja de Nossa Senhora do Patrocínio, em Pio IX. Dessa união nasceram seis filhos legitimos: João Viola, José Erivan, Joaquim Neto (in memorian), Marcos Neto, Emanuel (in memorian) e Luciflavio. O casal teve ainda uma filha  adotiva: Aparecida.

Atualmente o casal são a base de uma família unida e amorosa, que ensinaram tanto sobre amor, bondade, coragem e trabalho para seus filhos, suas noras (Teresa, Luiza e Francisca), seu genro (Amilton) e são exemplos para seus netos: João Lucas, Jesuíno Neto, Ludmylla, Lenilson e Larissa.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias