Municípios

Morre estudante baleado na cabeça em frente a pensão no Piauí

Redes sociais.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou na manhã desta terça-feira (23) a morte do estudante Breno Nogueira que deu entrada no hospital após ser baleado com um tiro na cabeça em frente a uma pensão onde o jovem morava no Centro de Teresina.

Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, deu entrada no último dia 17 de julho, às 7h42, vítima de arma de fogo na região da cabeça próximo a nuca.

O crime aconteceu na frente de uma pensão no Centro de Teresina, quando a vítima saía para a escola que fica próxima. A Polícia Civil, através do 1° DP, investiga o caso e já chegou ao principal suspeito do crime que seria o ex-marido de uma mulher com quem a vítima teria mantido um relacionamento. A mulher do suspeito, amigos e familiares da vítima já foram ouvidos pela polícia, que também descobriu que o suspeito teria tentado se hospedar na mesma pensão da vítima e estaria rondando o local. O carro utilizado no crime já foi identificado como tendo sido alugado numa localora de veículos. O suspeito segue foragido.

Nota do HUT

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) comunica que o paciente Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, vítima de arma de fogo, faleceu hoje, 23 de julho, às 5h45. Gabriel apresentava uma lesão cerebral grave. Esse tipo de lesão, na maioria das vezes tem repercussão sistêmica e acaba levando ao comprometimento de múltiplos órgãos. Além do comprometimento cerebral, rins e pulmões acabaram sendo afetados.

Fonte: Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias