Destaque

Homem tinha câmera no tênis para filmar partes íntimas de mulheres

Um homem preso por policiais civis na capital paulista, no sábado (11/07), usava uma microcâmera instalada na ponta do tênis para filmar as partes íntimas de mulheres dentro do metrô.

Os policiais chegaram até Fernando Aparecido de Souza na estação Carrão, na linha 3 – Vermelha, após receber informações de que ele utilizava a câmera para conseguir fazer imagens de mulheres que estavam de vestido, saia ou roupas curtas.

Além do dispositivo de gravação no tênis, que era alimentado por uma bateria na meia, Souza carregava uma bolsa com um monitor, em que verificava as gravações no momento em que elas eram feitas.

Os vídeos eram gravados em um cartão de memória, que também foi apreendido pelos policiais.

Ele foi conduzido à Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), onde foi autuado pelo crime de assédio sexual, conforme o artigo 216-B do Código Penal, que prevê pena de seis meses a um ano e multa para quem “produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes”.

Durante o inquérito, os investigadores vão tentar identificar as vítimas que foram gravadas pelo homem.

Fonte: R7

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias