Municípios

Ladrão beija mulher e diz que não quer o dinheiro dela em assalto no Piauí

Câmeras de segurança de um comércio flagraram o momento em que um assaltante, com duas armas de fogo em punho, beija uma idosa durante um roubo em Amarante, a 161 Km de Teresina.

A senhora e o funcionário do estabelecimento estavam no balcão do caixa no momento em que dois criminosos anunciaram o roubo.

Nas imagens, é possível ver que a idosa chega a conversar com um dos suspeitos, que estava armado e com o capacete sobre a cabeça. Ele beija a mulher na testa e em seguida põe o capacete, cobrindo o rosto. A senhora é Dona Júlia, vizinha do comércio e conhecida dos proprietários. “Ela não escuta muito bem, na hora tentou falar com um dos assaltantes que disse que não ia assaltar ela”, informou Samuel Almeida, dono do comércio.

No vídeo, um dos suspeitos revista o funcionário do comércio e tem acesso ao caixa. Ele repassa a arma para o comparsa que passa a segurar as duas armas de fogo. Ele abre a gaveta e retira uma quantia em cédulas, que são armazenadas no bolso da calça do assaltante.

O proprietário do mercadinho informou que os assaltantes roubaram cerca de R$ 1.000 do caixa e dois aparelhos celulares, um do funcionário e outro de um cliente que chegava no local no momento em que os criminosos se evadiam.

O vídeo também mostra um dos homens recolhendo shampoos e desodorantes.

“Já temos dois suspeitos. Ouvimos e funcionário da loja e vamos chamá-los para reconhecimento dos suspeitos, já que pelos vídeos não é possível reconhecer por conta dos capacetes”, informou o delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto.

O assalto ocorreu nesta terça-feira (15). A senhora não foi ouvida pela polícia.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias