EsportesDestaqueMunicípiosSão Julião

Prefeito Dr. Jonas e autoridades prestigiam partidas finais do Campeonato de Futsal Amador de São Julião; veja as fotos

Prefeito Dr. Jonas e autoridades prestigiam partidas finais do Campeonato de Futsal Amador de São Julião

Com ginásio poliesportivo lotado chegou ao fim na noite deste domingo, 03 de setembro, o Campeonato Municipal de Futsal Amador de São Julião – PI 2017 nas modalidades masculino jovem, masculino veterano e feminino.

O certame organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da Secretaria Municipal de Esportes foi um sucesso de público e organização e mobilizou ao longo de dois meses todo o município.

O prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), o vice Sodson Rocha (PPS), vereadores, secretários municipais e demais autoridades estiveram prestigiando os jogos e entregaram os troféus e medalhas para os vencedores.

Os jogos deste domingo, 03, iniciaram às 16h, com a disputa de 3º e 4º colocados entre as equipes do Mônaco e Atlético Piauí. O placar final sinalizou 11 a 09 para o Mônaco e a equipe da sede ficou com a 3ª colocação do campeonato na modalidade Masculino Jovem. A equipe ganhou também o troféu de jogador revelação do campeonato com o jovem João Arthur.

Mônaco ficou com a 3ª colocação na modalidade masculino jovem – Foto: Jeremias Carvalho

Em seguida aconteceu a partida final do campeonato na modalidade masculino veterano. Num jogo baste acirrado, o Vasco venceu por 6 a 5 o selecionado da Jardel Motos. A equipe do Vasco recebeu das mãos do prefeito Dr. Jonas, do vice Sodson e demais autoridades a taça de campeão e ainda mais dois troféus. O de melhor goleiro, com Cleitinho; e o do melhor jogador, com Jermando.

O selecionado da Jardel Motos recebeu a taça de vice-campeão e o troféu de artilheiro do campeonato com o jogador Japão.

Vasco foi o campeão na modalidade masculino veterano – Foto: Jeremias Carvalho

A noite ainda reservava mais dois jogos eletrizantes. As equipes Estrelas e COHAB mediram forças pela taça de campeã na modalidade feminina. Melhor para as Estrelas que venceu por 6 a 3. A equipe campeã recebeu ainda mais três troféus, o de melhor goleira com Luzia; e os troféus de artilheira e melhor jogadora do campeonato com Maria Ângela, a Anginha.

O ultimo jogo da noite foi entre Boca Juniors e Juventude. Em quadra, as duas equipes posaram para foto juntas, mostrando que a rivalidade é apenas dentro das quatro linhas.

Estrelas conquista o Campeonato de Futsal Feminino de São Julião – Foto: Jeremias Carvalho

A partida foi eletrizante e terminou empatada em 4 a 4. Na cobrança de pênaltis, o goleiro Jeferson espalmou a bola de Ricardo Rocha e o Boca venceu no Melhor de 3, pelo placar de 3 a 2.

O Boca Juniors receberia ainda mais três troféus, o de melhor goleiro com Jeferson; melhor jogador, com André Arian; e artilheiro do campeonato com Josiel que marcou 27 gols. O juventude ficou com a taça de vice-campeão.

Boca Juniors e Juventude posa para foto juntos – Foto: Jeremias Carvalho

Todos os jogadores receberam também medalhas das mãos do prefeito Dr. Jonas, vice Sodson Rocha, secretário de Esportes Josean Pereira, vereadores e demais autoridades. Após a entrega dos troféus e medalhas, o prefeito Dr. Jonas recepcionou as equipes no Posto Catarina com direito a churrasco e música ao vivo com o cantor Damásio Cavalcante e Banda.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias