PiauíMunicípios

Larvas são encontradas em quentinhas de Guardas Municipais no Piauí

Guardas Civis Municipais de Teresina resolveram denunciar o estado em que são fornecidas as quentinhas para a equipe pela empresa terceirizada contratada pela Prefeitura de Teresina. Alguns guardas gravaram vídeos e tiraram fotos de larvas e baratas na comida e publicaram nas redes sociais, o que acabou gerando grande repercussão.

No vídeo e nas fotos é possível ver várias larvas em pedaços de abóboras e baratas no feijão.

Por meio de nota, a Guarda Civil Municipal informou que após a repercussão do caso, houve uma reunião com representantes da empresa e da Secretaria Municipal de Governo (Semgov), responsável pelo contrato para o fortalecimento da alimentação, onde ficou definido que a refeição será fornecida por meio de um balcão térmico, conhecido como self-service.

Guardas gravaram larvas em pedaços de abóbora na quentinha - Foto: Reprodução
Guardas gravaram larvas em pedaços de abóbora na quentinha – Foto: Reprodução

Veja na íntegra:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina esclarece que as refeições são fornecidas por uma empresa terceirizada. Desde o ocorrido, o coronel Nixon Frota, coordenador Municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, determinou que todas as medidas cabíveis fossem adotadas e informou que a empresa foi notificada para prestar esclarecimentos.

Devido ao recesso sanitário, somente nesta segunda-feira (05), foi possível uma reunião com representantes da empresa e da Secretaria Municipal de Governo (Semgov), responsável pelo contrato para o fortalecimento da alimentação. Assim, ficou definido que, a partir de agora, a refeição será fornecida por meio de um balcão térmico, conhecido como self-service.

Lamentamos a situação, ao tempo que reforçamos que todos os esforços estão sendo feitos para sempre oferecer o melhor aos nossos guardas municipais que prestam um relevante serviço à sociedade.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias