Destaque

Leonardo é dono de uma das maiores marcas de bebidas do Brasil

O renomado cantor Leonardo é uma das figuras proeminentes da música sertaneja no Brasil, tendo emplacado várias músicas de sucesso ao longo de sua carreira. Além de seu talento musical, ele também se aventurou no mundo empresarial, tornando-se sócio de uma das principais marcas de bebidas do país.

FOTO: REPRODUÇÃO

Juntamente com sua esposa, Poliana Rocha, Leonardo entrou como sócio em uma das maiores marcas de bebidas do Brasil, a Cachaça Cabaré. Esta marca, criada por Giovanni Taparro, proprietário da cachaçaria Dom Tápparo, ganhou destaque em todo o país.

A parceria entre Leonardo e a Dom Tápparo surgiu durante um projeto musical ao lado de Eduardo Costa. Encantados com a bebida, os cantores foram abordados pelos proprietários da cachaçaria com a proposta de criar e comercializar a marca. Hoje em dia, a Cachaça Cabaré é uma das mais vendidas no Brasil, e Leonardo tem contribuído ativamente para a divulgação da bebida em suas redes sociais.

Giovanni Taparro compartilhou com Leo Dias, do Metrópoles, os detalhes sobre como o convite para a parceria com o cantor sertanejo aconteceu. “Em 2015, tivemos a oportunidade de lançar a cachaça Cabaré juntamente com a turnê Cabaré do Leonardo, que se tornou nosso sócio neste produto”, revelou o empresário.

Fonte: TV Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias