São Julião

Lideranças de oposição de São Julião participam de lançamento de pré-campanha de Rafael Fonteles e visita da caravana do “Time do Povo” em Picos

Lideranças de oposição de São Julião participam de lançamento de pré-campanha de Rafael Fonteles e visita da caravana do “Time do Povo” em Picos

Diversas lideranças de oposição de São Julião – PI estiveram marcando presença nesta tarde de sábado, 21 de maio, do encontro regional de lançamento da pré-campanha de Rafaell Fonteles ao Governo do Estado na cidade de Picos – PI.

O encontro regional ocorreu no Espaço Sociedade Civil Picoense Clube e reuniu uma multidão formada por lideranças políticas, gestores estaduais e municipais e comitivas dos municípios da região. Segundo os organizadores, o lançamento da pré-campanha tem como proposta aproximar os pré-candidatos da população para que apresentem seus projetos políticos com foco no desenvolvimento do Piauí.

Dentre as lideranças de São Julião, estiveram marcando presença no evento, o ex-prefeito José Neci, o ex-prefeito Francimar Pereira, ex-primeira dama Rufina Isabel, o atual presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião, Edisaldo Rocha, os vereadores Renaldinho, Né Rocha e Tico dos Pipas, o ex-vereador Leureny Sobrinho, ex-vereadora Antônia do Leu, ex-vereador Fabinho, ex-vereador Dr. Elias Cipriano, suplente de vereador Henrique Lima, suplente de vereadora Rosileide, dentre outros.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias