São Julião

Lideranças de São Julião participam de lançamento de pré-candidaturas de Rafaell Fontelles e Wellington Dias em Teresina

Lideranças de São Julião participam de lançamento de pré-candidaturas de Rafaell Fontelles e Wellington Dias em Teresina

Diversas lideranças políticas de São Julião – PI esteviram participando do lançamento da pré-candidatura de Rafaell Fontelles ao Governo do Estado do Piauí e Wellington Dias ao Senado Federal, nesta tarde de sábado, 02 de abril, em Teresina.

O evento aconteceu no Espaço 1 do Atlantic City, na Zona Leste da capital. De São Julião, estiveram presentes, o ex-prefeito Zé Neci e sua esposa, Rufina Isabel. O ex vice-prefeito Francimar Pereira, o presidente da Câmara da Câmara (licenciado) São Julião, Edisaldo Rocha, os vereadores Tico dos Pipas e Né Rocha, o ex-vereador Leureny Sobrinho e as lideranças Bruno Liberato, Francisco Neci e Karol Rocha.

Sobre as pré-candidaturas de Rafaell e W. Dias

Rafaell Fontelles se destacou ao deixar as finanças do Estado equilibradas como secretário de Fazenda. O petista tem como pré-candidato a vice o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB).

Wellington Dias que recentemente renunciou seu 4º mandato de Governador do Piauí lançou-se como pré-candidato ao Senado Federal.

O ato foi considerado por todos que participaram como um dos maiores já realizados no Piauí. E como já era esperado, fotos e vídeos viralizaram nas redes sociais!

Veja vídeos:

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias