Pio IX

Pio IX: Duas motocicletas são furtadas durante partida de futebol na zona rural

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas pessoas foram vítimas de furto na noite deste domingo (26) durante a abertura de um campeonato de futebol na localidade Três Tornos, às magens da BR- 020 na zona rural de Pio IX.

No primeiro caso, a vítima, é o jovem Paulo de Tarso, o “Tassim”, que teria estacionado sua motocicleta em frente a Arena Três Tornos, e quando retornou, o veículo havia sido subtraído.

Trata-se de uma Honda Fan 125, de cor marrom e placa PFV-0846, ano 2012. O jovem pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do veículo que entre em contato pelo número ou WhatsApp: (89) 98151-6148.

Foto: Reproução

No segundo caso, a moto também é uma Honda Fan 125, preta, com descarga esportiva e adesivo no tanque. O furto ocorreu por volta das 23h, quando a partida já havia terminado. A vítima estacionou junto a outros veículos e se afastou. Quando retornou minutos depois a motocicleta já havia sido furtada.

O proprietário pede a quem tiver qualquer informação que entre contato pelo número: (89)99929-9552

Foto: Reproução

Ambos registraram Boletim de Ocorrência, mas até o fechamento desta matéria não havia nenhuma informação sobre os autores dos furtos ou sobre o paradeiro dos veículos.

Fonte: Solnascentenoticias

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias