Picos

Loja de roupas é arrombada em Picos e prejuízo passa de quinze mil reais

O portão frontal da loja foi arrombado

Na madrugada desta terça-feira (02) mais um arrombamento foi registrado em Picos. Segundo o empresário Geanderson Nunes, sua loja, localizada no Centro da cidade, foi arrombada e vários produtos foram roubados– confecções – somando um prejuízo em torno de quinze mil reais.

Segundo o proprietário, câmeras de segurança de estabelecimentos próximos não chegaram a flagrar a ação. Ele conta que além do prejuízo financeiro, fica a revolta de não estar trabalhando por conta da pandemia e ver seu estabelecimento invadido por bandidos.

“A gente fica preso em casa, sem poder trabalhar, e o comércio da gente fechado há mais de 70 dias e vem um prejuízo desse, incalculável, a gente fica sem chão, porque você sabe como está a situação de quem é comerciante, que não tem apoio nenhum”, lamentou.

Geanderson registrou o boletim de ocorrência, a polícia esteve no local, mas os autores do roubo ainda não foram identificados. O empresário disse ainda que acredita que o roubo foi feito para trocar os produtos por drogas. Ele relata que encontrou na loja um cachimbo que seria para o uso de crack.

Fonte: Portal Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias