São Julião

Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal de São Julião – PI ganha novo membro; veja fotos

Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal de São Julião – PI ganha novo membro

A Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, nº 33, do Oriente de São Julião – PI ganhou na noite desta quinta-feira, 11 de abril, mais um novo membro.

A Sessão de Iniciação do novo membro Joel Antenor da Rocha Carvalho aconteceu na sede da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal e foi presidida pelo venerável Leureny Sobrinho.

Novo membro é iniciado na loja maçônica de São Julião- PI

Presentes à Sessão de Iniciação, irmãos maçons do município de São Julião – PI, jovens DeMolays e representantes de lojas maçônicas de Alagoinha do Piauí, Fronteiras – PI e Pio IX e ainda a presença do Delegado da Região 12, Francisco Eudes.

Logo após a Sessão de Iniciação, houve um evento festivo aberto para convidados no Salão de Banquete da Loja Cesário Ribeiro Leal que contou com bolo, jantar para todos os participantes e show de forró com o Forrozão Classe A. Houve ainda um bingo de um relógio personalizado da maçonaria doado pelo membro Gildivan. O ganhador do relógio foi o ex-venerável Paulo Roberto.

Evento contou com a presença de membros de três lojas maçônicas da região

Sobre o novo iniciado

Joel Antenor da Rocha Carvalho reside no município de São Julião – PI e é casado com a professora Flávia Iria com quem espera seu primeiro filho. É formado em Geografia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e Sistemas de Informação pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Funcionário público, atualmente presta serviços para as Prefeituras de São Julião – PI e Alagoinha do Piauí.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias