São Julião

Loja Thays Cavalcante Concept é inaugurada e traz novo conceito em moda fitness e roupas femininas para São Julião

Thays Cavalcante Concept é inaugurada em São Julião

Foi inaugurada nesta sexta-feira, 10 de junho, a mais nova loja multimarcas de São Julião – PI: Thays Cavalcante Concept.

O empreendimento pertence à profissional de educação física e musa fitness Thays Cavalcante e fica localizado na Rua Leopoldino Rocha, ao lado da Congregação Cristã no Brasil (CCB)

Thays Cavalcante Concept é inaugurada em São Julião

A inauguração contou com a benção do Pároco Francisco Ramires e um coquetel para todos os participantes.

O espaço TC Concept se destaca por sua funcionalidade e promete vestir com sofisticação em roupas fitness e em outros estilos da moda feminina.

Pároco Francisco Ramires abençoa o novo empreendimento de São Julião

De acordo com sua proprietária, Thays Cavalcante, como musa fitness, ela sempre participou de eventos do ramo, e sua loja nasce a partir do incentivo de amigos e familiares.

“Tudo começou com o incentivo de pessoas próximas a mim, pois sempre gostei de tirar fotos para lojas da cidade. Como uma mulher forte que sou, comecei do nada e a cada dia mais fui me motivando e idealizando novos sonhos. Os desafios e as dificuldades me impulsionavam ainda mais, e hoje estou colhendo os frutos dos meus esforços, que juntamente com a minha família me fizeram chegar até aqui. O momento é de entrega, entrego a Deus todos os meus planos, metas que ele me ilumine e proteja de todo o mal. E quero agradecer a todos aqueles que fizeram parte deste momento tão importante para mim, minha gratidão a todos! ”, disse a profissional de educação física.

Thays Cavalcante Concept é inaugurada em São Julião

O atendimento será das 8h ao meio dia e das 14h às 17h de segunda à sábado. Além disso, a loja atende através de vendas online, que podem ser feitas através do WhatsApp: (89) 98122-3891 ou do direct do Instagram: @use.tcconcept,

Venha conferir os looks de lançamento da TC Concept, tudo com descontos no pagamento à vista, transferências PIX ou dividido em várias vezes no cartão.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias