Municípios

Mulher morre e filha fica em estado gravíssimo após acidente na BR-135 no Piauí

Mulher morre e filha fica em estado gravíssimo após acidente na BR-135 no Piauí

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (27/03), na BR-135, conhecida como ‘Rodovia da Morte’.

O acidente ocorreu no trecho entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués, região Sul do estado do Piauí.

De acordo com informações de testemunhas, um jovem, identificado como Pedro Elias, seguia em um carro sentido Monte Alegre a Gilbués quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma motocicleta, ocupada pela mãe e filha,   identificadas como moradoras de um ferro-velho próximo a cidade de Monte Alegre.

Vítimas do acidente
Vítimas do acidente 

A mãe teve morte imediata e a filha foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o hospital de Monte Alegre e em seguida transferida para o Hospital de Bom Jesus devido ao seu estado.

A moça teve fratura exposta em uma das pernas e várias fraturas pelo corpo, seu estado é considerado grave, conforme a equipe que prestou atendimento.

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local investigando o acidente. O motorista do carro não sofreu ferimentos graves e foi conduzido até a delegacia de Gilbués, onde aguardou a Polícia Rodoviária Federal que foi acionada para investigar se o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica.

Luana, filha da vítima fatal, foi transferida para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano, com fratura nas duas pernas, na bacia e no braço, seu estado é gravíssimo.

O condutor do veículo foi preso.

Fonte: Portal Ponto X.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias