DestaqueEntretenimento

Luisa Sonza assume romance com cantor Vitão e Whindersson Nunes reage

Luisa Sonza Vitão assumiram seu romance nesta quinta-feira (10) ao compartilhar uma série de cliques românticos em suas redes sociais. Os dois cantores já vinham sendo apontados como casal há diversos meses, mas sempre garantiram ser bons amigos.

Em seus perfis, cada um compartilhou diferentes cliques deles juntos em diferentes momentos e nem precisou de legenda para saber que estavam fazendo seu primeiro post como casal.

Luisa Sonza e Vitão assumiram seu romance – Foto: Reprodução

A repercussão da notícia foi enorme e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter. Em um Instagram de fofoca, os dois apareceram e Vitão chamou Luisa de “namolada gostosa”, e ela respondeu com um coração, além de agradecer outros famosos como Cleo e Flay pelo carinho após elas celebrarem a notícia.

Os dois passaram a ser vistos juntos constantemente e logo anunciaram a parceria Flores e muitos acreditaram que os flertes anteriores na verdade haviam sido apenas parte da promoção da nova música.

Porém os dois continuaram a trocar comentários sugestivos nas redes, como Vitão apontar Luisa como sua ‘crush’ e ela o chamando de ‘mozão’ em uma live recente.

WHINDERSSON REAGE

Whindersson Nunes, ex-marido de Luisa Sonza, usou o Twitter após a cantora assumir o relacionamento com o cantor Vitão nas redes sociais. O comediante não falou diretamente sobre o caso, mas publicou tweets misteriosos, que muitos fãs acreditam ser uma indireta sobre a repercussão da novidade.

O primeiro post compartilhado foi um meme do personagem Pernalonga, que aparece com o semblante de tristeza. “Será que tem sofrência no álbum do Matuê?”, questionou na próxima publicação.

“Adoro vocês tremendo aí para ver o que eu vou postar”, brincou Whindersson sobre a situação. “O pai está on desde maio”, escreveu o humorista em seguida.

Fonte: Meio Norte

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar