Destaque

Lula deve cumprir agenda no Piauí no fim de junho; Wellington Dias organiza

O ex-governador do PiauíWellington Dias, filiado ao Partido dos Trabalhadores, sinalizou na sexta-feira, 27 de maio, que irá para São Paulo na próxima semana para consolidar a agenda do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na região Nordeste.

O piauiense tem sido um elo importante do ex-presidente com a região, articulando ainda parte da pré-campanha do petista ao posto máximo do Executivo Federal.

Wellington Dias vai a São Paulo consolidar agenda de Lula no Nordeste (Foto: Reprodução)
Wellington Dias vai a São Paulo consolidar agenda de Lula no Nordeste (Foto: Reprodução)

Ainda sem data definida, ele sinalizou que a visita de Lula ao Piauí deve acontecer no final do próximo mês. O ex-presidente já vem cumprindo agenda pelo país, desde que lançou sua pré-candidatura com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

HOMENAGEM – Wellington Dias recebeu na sexta (27) uma homenagem pelo 25º Batalhão de Caçadores como Amigo do Exército Brasileiro. Na solenidade, Wellington disse que recebeu essa homenagem não apenas pelo seu trabalho individual, mas de toda uma equipe e destacou a forte integração do Piauí com as Forças Armadas e com o Exército Brasileiro seja nas áreas de obras de construção civil, social, abastecimento de água e no período difícil da covid e em outros momentos de grandes dificuldades, o Exército Brasileiro sempre esteve ladeado com as equipes do Estado do Piauí.

[email protected]
Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias