Destaque

Homem massacra animais de estimação para obrigar mulher a responder mensagem

Nesta segunda-feira (20/11), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, um indivíduo foi detido por ameaça, injúria, dano e crueldade contra animais. Conforme as apurações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem perpetrava tais atos com a intenção de pressionar sua ex-companheira a responder suas mensagens. Com informações do Metrópoles.

FOTO: REPRODUÇÃO

A denúncia partiu da vítima, que, ao relatar os acontecimentos na delegacia, foi surpreendida pelo criminoso enviando mensagens pelo WhatsApp, acompanhadas de fotos de seus animais de estimação. Ele ameaçava extinguir todos os animais caso ela não respondesse.

O agressor chegou a enviar imagens do coelho de estimação da vítima já sem vida. A mulher explicou às autoridades que havia adquirido o animal como parte do tratamento para sua depressão. Ao deparar-se com as fotos, a vítima entrou em desespero. Ao revisar seu celular, constatou que o agressor havia enviado novas fotos, agora mostrando as calopsitas inicialmente vivas e, em seguida, abatidas e decapitadas.

O criminoso também ameaçou extinguir o cachorro e o gato da vítima caso ela não respondesse, além de incendiar suas roupas e sapatos. Os policiais conseguiram localizar o suspeito na Rodoviária de Luziânia. Apesar de tentar fugir, foi capturado e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias