Municípios

Vocalista de banda do Piauí tem pé amputado após sofrer acidente na BR 343

Vocalista de banda do Piauí tem pé amputado após sofrer acidente na BR 343

A jovem olhodaguense Márcia Raquel Leal Silva, de 27 anos, teve o pé amputado após ser vítima de um grave acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta modelo Honda Fan e um veículo Honda Civic, ocorrido na madrugada deste domingo (17), na BR 343, no bairro Sol Nascente, em Lagoinha do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do 18º BPM, a polícia de Lagoinha foi acionada sobre o acidente e imediatamente se deslocou até o local indicado, onde constatou a veracidade do ocorrido. A vítima estava acompanhado do namorado no momento do acidente. Os dois estavam no motocicleta quando se chocaram de frente com o Honda Civic. Raquel teve o pé amputado no momento do acidente. Testemunhas relataram o carro seguia desgovernado na rodovia no momento do acidente.

O condutor do Honda Civic fugiu do local sem prestar socorro. As pessoas que chegaram no local após o acidentes relataram que ele é da cidade de Barro Duro.

Raquel é vocalista da banda “Tarcísio e Raquel”, e no momento do acidente estava retornando para Olho D’água acompanhada do namorado, de um evento realizado em Lagoinha, onde tinham participado.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde. O marido dela não sofreu ferimentos.

A polícia ainda realiza buscas no sentido de identificar o condutor do Honda Civic.

Fonte: Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias