São Julião

Em São Julião, Bloco Os Chapados completa 9 anos e comemora com churrasco e grande festa com Robson Farra; veja fotos e vídeos!

O “Bloco Os Chapados”, composto por amigos do município de São Julião – PI completou 9 de fundação e resolveu comemorar a data com uma grande festa de confraternização. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, na Chácara Sobrinho, e contou com muita diversão regada a churrasco, bebidas e show ao vivo com Robson Farra, o Farreiro do Brasil.

De acordo com Ricardo Rocha, administrador do grupo de WhatsApp, Os Chapados, o Bloco Os Chapados foi criado pelo seu amigo André Aryan, no ano de 2013, e desde então, anualmente eles se reúnem para se confraternizarem.

Robson Farra com Ricardo Rocha

“Em 2013, André organizou o evento, e também em 2014 e 2015. Demos uma pausa em 2016. Foi então que em 2017 eu resolvi retomar nossa confraternização e de lá para cá, só não houve em 2021 por conta da pandemia”, explicou.

Sobre o evento deste ano, Ricardo Rocha disse que ficou muito satisfeito por tudo que ocorreu e que a palavra que fica é de gratidão a todos.

Ricardo Rocha ladeado por familiares

“Agradecer primeiro a Deus por sempre me guiar e me dá forças para lutar, me dá saúde e infinitas oportunidades para que a vida se torne cada vez melhor, sou muito grato e feliz pela qual a pessoa que me tornei. Quero de coração dar meu obrigado a todos os meus familiares e grandes amigos que estiveram comigo, me ajudando lado a lado, porque é por vocês e para vocês que sempre estaremos aqui, não fazendo perfeito, mas tentando fazer o melhor. A palavra é gratidão. Se Deus quiser no próximo ano vamos fazer melhor e ainda maior, quero também pedir desculpas aos que não conseguir agradar, mas fiz o possível para satisfazer a todos. Obrigado pessoal vocês estão no meu coração”, escreveu o filho do saudoso Chico Cadino numa rede social.

Veja vídeo:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias